Livro de Visitas - Pegarinhos online

Data 31-08-2011

De Armindo

Assunto se ä algumas duvidas

Responder

Por primeira vez li esta pagina e fiquei adiradissimo com certos comentarios este que se diz pegarinhense k dei a cara porque assim vao pensar k sao outras pessoas . por mim so me resta a louvar a quem tanto fez estes tres anos por o futebol de pegarinhos . da minha parte so nao peguei no futebol por motivos k ja foram explicados na assembleia .mas quero agradecer ao sr Carlos presidente de do club todo o apoio k me dava se eu fica-se com o destino do club . as pessoas da critica k vao para lä o Armindo nao fez critica mas paça por a fama deiam a cara espero k a do mercedes nao seja para mim se vem ter comigo k eu doute um caramelo p.d

Data 06-08-2011

De Álvaro Loureiro

Assunto Futebol : Sim ou não?

Responder

Depois de alguma polémica e confusão era bom e aconselhável que neste espaço alguém desse a conhecer a conclusão final. Se o futebol continúa, se esta direcção prolonga sua atividade, se há nova direcção ou se há comissão admnistrativa. Como Pegarinhenses e falo por mim como sócio gostava que publicamente comunicassem qual a solução encontrada. Saudações Pegarinhenses para todos

Data 22-08-2011

De Álvaro Loureiro

Assunto Re:Futebol : Sim ou não?

Responder

Bom já que ninguém teve a gentileza de responder á minha questão sobre se o futebol continúa ou não tratei de o saber de outra maneira e para os que só o saberão através deste espaço eu posso comunicar-lhes que uma Comissão Admnistrativa está agora a dirigir o clube (até haver Direção, penso eu). Por isso a ADCPegarinhos irá disputar o Campeonato Distrital da 1ª. Divisão.
Um abraço

Data 23-08-2011

De pegarinhense

Assunto Re:Futebol : Sim ou não?

Responder

amigo alvaro....
TENHO MUITA PENA MAS ESTA ENGANADO; sim a anterior direcao esta como comicao admistrativa mas nao vao seguir com a aquipa de futebol simplesmente vao ficar com as chaves das instalacoes da associacao ate k apareca alguem k esteja desponivel para reerguer de novo este clube k ja muitas alegrias nos deu; eles simplesmente kerem fazer dinheiro pra pagar a manutencao de 2cancros (carrinhas) k eles fizeram kestao de comprar sem mais novidades um ate breve

Data 23-08-2011

De Ze luis

Assunto Re:Re:Futebol : Sim ou não?

Responder

talvez para este pegarinhense (como ele se identifica)carros para ele só devem ser Mercedes,carros esses que a direcção não tem posses para comprar.uma sugestão para o pegarinhense que como diz tanto adora o clube que assume a direcção e depois falamos com factos e atitudes de homens....abraço

Data 25-08-2011

De Álvaro Loureiro

Assunto Re:Re:Futebol : Sim ou não?

Responder

Bom agora fico sem palavras! Deduzi que o clube continuaría mas afinal foi uma dedução errada. Acreditava que a ADCP não iria chegar a este ponto, mas paciência. Fico triste é verdade, esperava mais coragem de todos vós, mas cada um sabe da sua vida. É mais um factor que me ligava a Pegarinhos que poderá desaparecer. Terei sempre amor á minha aldeia, não deixarei de gostar e de dar atenção aos amigos que aí tenho, mas se o futebol desaparecer é mais um motivo para me voltar a desligar das minhas raizes. Saudações Pegarinhenses para todos e acreditem estou muito triste com a situação do clube que ajudei a fundar, no qual joguei e passei belos momentos da minha vida.

Data 25-08-2011

De Álvaro Loureiro

Assunto Re:Re:Re:Futebol : Sim ou não?

Responder

Que Nª SRª dos Aflitos vos ilumine e ajude a arranjar solução viável para a ADCPegarinhos. Bons festejos para todos

Data 29-08-2011

De Álvaro Loureiro

Assunto Re:Re:Re:Re:Futebol : Sim ou não?

Responder

Parece que é irreversivel e que o futebol em Pegarinhos "já era".Lamento que haja tanto comodismo e conformismo nessa terra. Ides fazer o quê ao Domingo á tarde? Jogar ás cartas ou á patenca? Acompanhar a equipa na Terra ou quando fosse fora não era melhor? Que qualidade de vida proporcionais aos residentes? Estou a dirigir-me áqueles menos velhos mais ou menos da minha idade que gostam de futebol, que jogaram futebol e agora deixam que ele acabe. Sei que dá trabalho e que se calhar eu nem tenho o direito de dizer isto porque nem estou aí. Mas estou triste e tenho o direito de dizer o que me vai na alma. Sejam felizes.

Data 21-07-2011

De Organização Campo de Férias

Assunto CRESCER A BRINCAR 2011

Responder

Estão abertas as inscrições para o Campo de Férias 2011.
Inscrições até ao dia 27 de Julho, para crianças dos 4 aos 15 anos.
Crianças e pais de Pegarinhos, não deixem passar esta oportunidade, inscrevam os vossos filhos.

Data 19-08-2011

De Organização Campo de Férias

Assunto Re:CRESCER A BRINCAR 2011

Responder

Chegou ao fim a segunda edição do campo de férias Crescer a Brincar.
Duas semanas plenas de actividades, que foram o sucesso junto dos mais novos. À semelhança do ano anterior os dias foram diversificados havendo actividades de expressão corporal e plástica, jogos tradicionais e ao ar livre, piscinas, sessões de cinema, entre outras.
A organização agradece a colaboração de todos os envolvidos e refere que o balanço final foi bastante positivo. Prova disso mesmo é o facto de a iniciativa ter sabido a pouco para quem participou... E sendo este um sinal positivo, esperamos que caso esta acção se repita no próximo ano, que seja também ela do agrado de todos.

Data 13-07-2011

De PEGARINHENSE

Assunto FIM DO NOSSO FUTEBOL

Responder

VENHO ATRAVES DESTA PAGINA AGREDECER A ESTAS MAGNIFICAS PESSOAS QUE ESTAO A ENTERRAR O NOSSO CLUBE ELES QUE TIVERAM TODAS AS OPORTUNIDADES PRA DEIXAR ESTE CLUBE COM OUTRAS CONDIÇOES, ELES QUE TIVERAM UM BAR ABERTO TODO O ANO, UMA COISA QUE MAIS NENHUMA DIREÇAO TEVE QUE TIVERAM OUTAR AJUDAS QUE ENTERIORES DIREÇOES PROCURARAM E NUNCA TIVERAM CONSEGEM ENTREGAR O CLUBE NAS MAOS DE NINGUEM COM UM SALDO DE POUCO MAIS DE 150E. FICA AQUI A PERGUNTA SERIAM OS LEITOES ASSIM TAO CAROS OU AS VIAGENS AO LUXAMBURGO E FRANÇA FORAM DISPENDIOSAS? POR ISTO E MUITO MAIS FICARAM PRA SEMPRE COMECIDOS POR COBEIROS DO NOSSO CLUBE

Data 15-07-2011

De Álvaro Loureiro

Assunto Re:FIM DO NOSSO FUTEBOL

Responder

Gostava de saber quem escreveu o artigo a que respondo. Eu estou longe mas tento estar mais ou menos a par de tudo que por aí se vai passando. As insinuações referidas são graves e por isso ou se pedem responsabilidades ou se pedem esclarecimentos. Agora quando se fazem acusações e se escondem atrás do anonimato é porque se calhar não é bem assim. Eu não acredito que o clube morra, mas se isso acontecer ficarei triste, no entanto compreendo que é a triste realidade do nosso País. O Clube foi mal gerido? Não sei mas penso que as pessoas que o dirigiam deram o seu melhor. Conheço alguns deles muito bem e sei que em tudo o que fizeram puseram os interesses do clube em primeiro lugar. Quem tiver provas em contrário que as mostre. Acusações sem assinatura a que não. Saudações Pegarinhenses e por favor entendam-se.

Data 20-07-2011

De ADCP

Assunto Re:FIM DO NOSSO FUTEBOL

Responder

Boas! Não conseguimos ficar indiferentes às declarações cobardes e vergonhosas que um Energúmeno colocou nesta página, pelas quais temos que responder.
Referente a enterrar o clube, esta direcção tomou posse no dia 24 de Agosto de 2008, quando era dado adquirido o encerramento da colectividade, logo não nos podem apelidar de coveiros.
Em relação às condições, é incontestável que criamos e melhoramos as condições para o desenvolvimento da colectividade, tais como (2 viaturas; luz própria; água; electrodomésticos; equipamentos desportivos; etc…).
Acerca do bar aberto estamos de acordo, mais nenhuma Direcção teve. Talvez porque não teve a arte, o engenho, ou a possibilidade. (Acreditem que é preciso muito trabalho e dedicação para se explorar um Bar). Um Saldo POSITIVO de 150€, não é um feito extraordinário, mas nos dias de hoje, penso que uma situação de algum orgulho. Respondendo á pergunta se os leitões ou as viagens eram caras, o melhor será averiguar por si e questionar cada interveniente, mas certamente vai descobrir que cada um patrocinou a sua viagem, que a A.D.C.Pegarinhos NÃO teve qualquer encargo com a viagem e Estadia.
Foi com muito trabalho, dedicação e Amor por parte da Direcção e de alguns SÓCIOS, que permitiu que se realizassem as viagens (ONDE ENGRANDECEMOS O NOME DE PEGARINHOS).
Os jantares, Só o último Jantar (Final de época) é que foi patrocinado pela A.D.C.Pegarinhos, os restantes foram suportados pelos intervenientes. Agora pergunto eu. Terá sido assim uma extravagância Abismal? Será quem deu o seu contributo ao longo de um ano, não merece a graça de um jantar?
Perante isto, os coveiros NÃO somos nós, mas SIM aqueles que nunca fizeram nada em prol da A.D.C.Pegarinhos e que se escondem cobardemente atrás do Anonimato, para proferirem comentários equivalentes á sua personalidade e carácter e do tamanho da sua Frustração.
Um Muito Obrigado a todos aqueles que nos ajudaram.
Ah! Todos sabemos quem és.

A Direção.

Data 21-07-2011

De pegarinhense

Assunto Re:Re:FIM DO NOSSO FUTEBOL

Responder

desafio esta direçao a continuar no clube como comissao admistrativa. nao deixem o futebol acabar e ai voçes teram toda a razao....

ate a prixima assembleia teem muito tempo pra pensar no assunto

votos de boa sorte

Data 23-07-2011

De Álvaro Loureiro

Assunto Re:Re:Re:FIM DO NOSSO FUTEBOL

Responder

Este "pegarinhense" deve andar a apanhar muito sol na moleirinha porque muda de pensamento como o camaleão muda de cor. Então se esta Direcção ficar já não há coveiros, não há leitões não há má gerência, enfim passam a ter razão? É a razão mais que provada que não vale a pena dar-lhe crédito algum. Um abraço para todos os PEGARINHENSES de verdade.

Data 22-07-2011

De Álvaro Loureiro

Assunto Re:Re:FIM DO NOSSO FUTEBOL

Responder

Estou completamente de acordo com o comentário da Direcção da ADCP. Conheço o Carlos Loureiro conheço muito bem o Jaime e sei que são pessoas muito correctas para que cometam ou deixem cometer ilegalidades. Há que valorizá-los,assim como aos outros elementos da Direcção e não condená-los sem fundamentos. Se não tinha dúvidas que tudo o que fizeram o fizeram para bem do clube, agora com o seu testemunho e com o testemunho de um atleta acho que só quem for do "contra" é que continuará com estas tristes insinuações. Ajudem a resolver os problemas, apresentem soluções, candidatem-se a dirigir o clube, enfim tentem fazer algo de positivo e não andar no "bota abaixo". Saudações Pegarinhenses para todos

Data 20-07-2011

De Zé Luís

Assunto Re:FIM DO NOSSO FUTEBOL

Responder

Falar todos falam agora ajudar ninguém ajuda....criticar todos criticam mas desta maneira de criticar sem fundamentos é parvoíce desse tal pegarinhense.Faço parte da colectividade do ADC Pegarinhos a muitos anos e das viagens tenho simplesmente a dizer que foram os intervenientes nela que a sustentaram(pagaram)dos próprios bolsos.Leitões?pagos pelo bolso de cada interveniente(menos o ultimo no final da época desportiva).Agora falar todos falam dar a cara ou o nome ninguém da,se calhar esse pegarinhense que dize tal disparate nem sócio pagante é,ou seja é uma pessoa que diz por dizer ou por inveja de ver um clube a acarinhar os seus jogadores não deixando faltar nada.Esta direcção fez um trabalho excelente para o clube,deixem de criticar e assumem a vossa identidade.Um covarde é incapaz de demonstrar amor; isso é privilégio dos corajosos

Data 06-07-2011

De liseta valente

Assunto curiosidade.......

Responder

tenho vindo por vezes a este livro de visitas
mas nao conheço os nomes por isso gostaria de perguntar se o alvaro loureiro e irmao da maria do carmo.beijos

Data 12-07-2011

De Álvaro Loureiro

Assunto Re:curiosidade.......

Responder

Sou irmão da Maria do Carmo sim. E Liseta até hoje só conheci uma: a que encontrei á uns anos no Hospital de S. João e que em criança morava junto á casa do Sr. Girão.És tu essa pessoa?

Data 13-07-2011

De liseta valente

Assunto a infancia apenas se transformou.

Responder

sim sou essa liseta com mais alguns anos de idade e alguns cabelos brancos.que e feito da tua irma sim sou essa pessoa com mais alguns anos e alguns cabelos brancos,o tempo passa mas as lembranças essas ficam falo na tua irma porque foi com ela que mais me relacionei na infancia e gostaria de reencontra-la,assim como todas as outras pessoas dessa geraçao.beijs