Livro de Visitas - Pegarinhos online

Data 28-08-2013

De Francisco Silva

Assunto Re:ROMARIA DE PEGARINHOS

Responder

venho a este espaço pra deixar um abraço a todos os elementos da comissão de festas e a todos que com ela colaboram para a realização deste grande feito que proporcionam momentos de lazer e boa disposição a todos que vos visitam, como eu que sou mais um visitante da vossa linda terra bem haja.







Data 30-08-2013

De Helder Augusto

Assunto Re:ROMARIA DE PEGARINHOS

Responder

Sem duvida que foi um trabalho digno de registo.
Parabéns para quem tornou isto possível.
VIVA A PEGARINHOS

Data 16-08-2013

De Paulo Cardoso

Assunto Milagre

Responder

É só para informar todos os Pegarinhenses que aconteceu um milagre em Pegarinhos,depois de tantos meses a reclamar(quem tem e quem não tem carro)por causa dos buracos que haviam na rua direita.Finalmente foram arranjados.Como sou bastante otimista ,não acredito que esses

mesmos buracos só foram arranjados porque a nossa romaria,por coincidência ,é para a semana.Se foi por causa da romaria que o trabalho foi feito,tona-se ridiculo da parte de quem nos governa,ou mal nos governa.

Data 17-08-2013

De Álvaro Loureiro

Assunto Re:Milagre

Responder

Amigo Paulo, a nossa romaria é dedicada a Nª. Srª dos Aflitos. Ora como todos andavam preocupados e aflitos com os buracos Ela concedeu-nos um milagre. Como dizes eles foram tapados, dando segurança a quem passa e tornando tudo mais bonito.
Realmente foi uma coincidência feliz este trabalho ter acontecido em vésperas da nossa Romaria !!! Ironia à parte o que interessa agora é que a Rua Direita está em boas condições. Brevemente teremos eleições e acredito que os novos governantes da nossa aldeia tudo farão pelo bem estar dos Pegarinhenses.
Saudações amigas.

Data 19-08-2013

De Armindo F Nestor

Assunto Re:Re:Milagre

Responder

O Milagre aconteceu mesmo não sei como mas esta a vista . eu so não digo mais nada por via da situação em k me encontro como candidato a junta mas k me deixa triste deixa . agora esperamos outro milagre k não chova para a festa para bem dos nossos comissários k são os heróis do nosso povo para eles o meu muito obrigado por o trabalho k nos prestam a todos os pegarinhenses

Data 19-08-2013

De Álvaro Loureiro

Assunto Re:Re:Re:Milagre

Responder

Amigo Armindo, se fores o eleito para Presidente da Junta de Freguesia já estás a ver o que te espera. Se houver queixas dos Pegarinhenses vais ter à perna o Álvaro Loureiro e não só. No entanto estou convencido que ganhe quem ganhar vai haver maior atenção com o bem-estar dos Pegarinhenses residentes, e os comentários criticos não surgirão.
Quanto à festa, tudo indica que vai estar um tempo maravilhoso. Vai ser muito bom em termos de beleza, participação e colaboração de todos os Pegarinhenses. Também eu felicito todos os elementos que fazem parte da organização da festa e agradeço todo o trabalho e dedicação na realização da mesma. Saudações Pegarinhenses e amigas para todos e até sábado, se Deus quiser.

Data 01-08-2013

De Álvaro Loureiro

Assunto Agosto, mês de matar saudades.

Responder

Até que enfim...chegamos ao mês mais desejado. Agosto é sinónimo de férias, emigrantes, encontros e reencontros e da grande romaria de Nª. Srª. dos Aflitos. Todos aguardam com grande ansiedade este mês, para recuperarem energias e matarem saudades. E a nossa festa é o polo que a todos atrai. Se Deus quiser lá estarei, nesse fim de semana divinal para matar saudades da minha aldeia e dos meus conterranêos. Meus amigos, se eu não vos encontrar procurai-me, quero estar com todos.
Boas férias para todos os Pegarinhenses estejam em Pegarinhos ou não.

Data 02-08-2013

De rui silva

Assunto Re:Agosto, mês de matar saudades.

Responder

sr Álvaro será um prazer poder conhecer uma pessoa que tão bem fala da minha/nossa aldeia e ainda por cima uma pessoa que fez parte da infância de grande parte da minha família. aqui também aproveito para desejar uma excelente reentrada na nossa magnifica aldeia a todos os emigrantes

Data 03-08-2013

De Álvaro Loureiro

Assunto Re:Re:Agosto, mês de matar saudades.

Responder

Zeferino, Fernando, Zé Eduardo, Helena, Henrique e Teresa sáo 6 irmãos duma familia (Panarra) por quem tenho grande estima. Fazem parte da minha vida Pegarinhense (até aos meus 21 anos) e jamais os poderei esquecer. E é muito bom poder revê-los, assim como conhecer e criar amizade com seus descendentes. Mas eu sou um sortudo porque a minha amizade não se cinge só a eles. Tenho inúmeros amigos em Pegarinhos e isso dá-me uma enorme felicidade. Se nos meus comentários já entrei em conflito com alguém não foi por mal. Gosto de manifestar minhas ideias que por vezes colidem com as ideias de outros. Mas em democracia temos que nos respeitar e respeitar a opinião de cada um.
Obrigado Rui pelo teu comentário e terei todo o gosto de te cumprimentar.
Saudações Pegarinhenses

Data 18-08-2013

De PAULO CARDOSO

Assunto Re:Agosto, mês de matar saudades.

Responder

Caro amigo Alvaro,eu sou muito crente e como aconteceu um milagre,estou convencido que esta semana vai acontecer outro.Vai haver uma assembleia da nossa saudosa A.D.C.de Pegarinhos,como há quatro listas para a junta de freguesia,acredito que se as pessoas têm diponiblidade para as listas da junta,tambem acho que têm para faserem uma,digo,UMA,para a A.D.C.de Pegarinhos,estou curioso para ver,um abraço.

Data 19-08-2013

De Álvaro Loureiro

Assunto Re:Re:Agosto, mês de matar saudades.

Responder

Na verdade é triste ver o clube inativo. No entanto eu não posso nem me devo pronunciar sobre o seu reatamento e no caso concreto numa nova Direção. Estou longe, não sei quais as condições humanas e financeiras para recolocar a equipa de futebol em atividade. Os tempos não são faceis, por isso apesar de gostar de voltar a ver o clube a competir, vocês residentes é que são donos da palavra. E compreendo qualquer que seja a decisão na assembleia.
Saudações Pegarinhenses

Data 23-08-2013

De PAULO CARDOSO

Assunto Re:Re:Agosto, mês de matar saudades.

Responder

Com tantas listas para a junta de freguesia e com tantos emigrantes que tanto gostavam do clube,foi uma vergonha ter aparecido só sete pessoas na reonião .Mais uma vez digo: Mesmo que tive-se vontade de pegar no clube,muita gente não merece o esforço que se faz.Quando se ouvir alguem dizer que gosta do Pegarinhos(clube,claro)são umas mentirosas,no minimo tinham aparecido para disfarçar.

Data 20-06-2013

De Carolina Pereira

Assunto Festa

Responder

Quando e a festa de pegarinhos este ano??

Data 21-06-2013

De Pedro Alves

Assunto Re:Festa

Responder

https://www.pegarinhos.com.pt/romaria/cartaz/
21 a 26 de Agosto

Data 20-08-2013

De PAULO CARDOSO

Assunto Re:Festa

Responder

Vou esperar para ver,como sabes já fiz parte como presidente por duas ,da qual muito me orgulho,não esta nos meus planos voltar,estarei sempre disponivel para colaborar,agora a minha admiração é que para politica com tão poucos eleitores que há em Pegarinhos arranjam-se quatro listas e não se arranja uma para o clube?É uma vergonha.Um abraço.

Data 11-06-2013

De Nuno

Assunto Procuro uma amiga

Responder

Olá,
Ando à procura de uma amiga que era de Pegarinhos mas que já não vive aí. Chama-se Teresa Guedes e tem duas irmãs, uma é a Lurdes e a outra a Marília.
Cheguei a ficar em casa delas e a mãe, Leopoldina Guedes, fazia pão de lenha e empadão deliciosos.
Por acaso não me poderiam ajudar? Gostava de as encontrar.
Muito obrigado.

Data 12-06-2013

De armindo nestor

Assunto Re:Procuro uma amiga

Responder

sr nuno não conheço mas gostava muito de o ajudar mas não posso so sei k a teresa trabalha em Portimão as irmãs também devem estar no algarve mas eu se souber alguma coisa eu aqui comunicarei

Data 06-06-2013

De Álvaro Loureiro

Assunto Vida nova com nova Junta de Freguesia

Responder

Pelos vistos parece que não está tudo bem! Não me admira, mas também não vale a pena "bater no ceguinho".
Estamos a poucos meses das eleições para a Junta de Freguesia, há que olhar o futuro porque é isso que interessa.
Ainda não sei quem são os candidatos, mas conheço algumas pessoas, com capacidade para zelar pelo bem comum. Resta ao cidadão eleitor no caso de haver mais que uma escolha, optar pela melhor, olhando ás pessoas e não aos partidos. Os Pegarinhenses merecem um Presidente de alma e coração e uma Junta de Freguesia de seja constantemente sensivel aos seus problemas.
Saudações Pegarinhenses





Data 11-06-2013

De Armindo Nestor

Assunto Re:Vida nova com nova Junta de Freguesia

Responder

Pois meu caro amigo tens toda a rezão Pegarinhos merece alguém como tu dizes no teu comentário não sei se serei eu mas k vou ser candidato a freguesia vou por o PSD mas não importa o partido para mim sera a pessoa mas inflismente não é assim mas ade ser o k deus quiser portanto ja ficas a saber alguma coisa .um abraço

Data 11-06-2013

De Helder Augusto

Assunto Re:Re:Vida nova com nova Junta de Freguesia

Responder


Boa Tarde,
Como diz o Sr. Armindo Nestor, nas próximas eleições, não importa o partido mas sim a pessoa. Como Pegarinhense não podia estar mais de acordo com as sua palavras.
Saudações pegarinhenses